quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Toca do Juca

Estes dias fui visitar o mais novo integrante da rede Juca, que conta com os Bar e Boteco do Juca, na Lapa, Serafim, Tasca do Edgar e Xodó da Alice, em Laranjeiras. Sempre passo na frente, e resolvi entrar numa sexta à noite, para jantar.

Acho que este caso não se encaixa no problema das franquias. Todos os restaurantes são diferentes, do nome ao cardápio. Só recentemente eu fui saber que eram todos do mesmo dono.

As opções de comida não eram muito variadas; afinal de contas o lugar está mais pra bar do que restaurante. Fiquei tentado a pedir um lombinho com tutu, mas fui impedido, já que podia pesar um pouco. Ficamos então com o galeto simples, pra duas/três pessoas, a honestíssimos R$20,00.

A ave vem acompanhada por batatas fritas, farofa, arroz e molho a campanha. Lógico que eu tive que chorar um feijãozinho, a exemplo do que fiz no Boteco do Manolo. O garçon simpaticamente trouxe uma cumbuca, não cobrada.

O prato estava muito gostoso, o galeto estava sequinho. Não vi se tinha televisão de cachorro lá, mas se meu galeto saiu de uma dessas, então devia estar no alto. Fico pensando que o franguinho lá de baixo pega toda gordura dos de cima.

Gostei muito do lugar, e achei o preço ótimo pelo prato. Voltarei.


Serviço
Toca do Juca
da Rua das Laranjeiras, 336, Laranjeiras, Rio de Janeiro
O que comi: Galeto Simples (R$20,00)
Benefício/Custo: bom

Nenhum comentário: