segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bibi Sucos - Copacabana

Adoro Pitanga, mas não existe pra vender. Só como as da árvore do meu vizinho, quando dá. Por isso quis provar a Pitanga do Bibi.

Deu pra descobrir que era congelada: os icebergs da polpa boiavam pelo suco. Ponto negativo. Mas o gosto estava ótimo, o azedinho sobretudo. Ponto pra eles, que não põem açúcar por padrão. Sou a favor de sucos sem açúcar, para sentir o gosto da fruta de verdade. Até limonada suíça. Mas a maioria das casas de sucos coloca açúcar a menos que se peça o contrário. Viva o suco sem açúcar! (dá até pra fazer música)

Tudo ia muito bem até que tive a fatídica idéia de pedir um hamburguer de salmão. O Bibi, famoso por seus crepes, não serve um bom hamburguer de salmão. Fui pego pela nostalgia do Balada Sumos, onde eu comia este lanche quase diariamente na minha adolescência. O simples é simples mesmo: pão, hamburger, pão. Hamburger levemente queimado, diga-se de passagem. Nem um molhinho, seco que só.

Mas tudo bem, valeu pela lição: nunca peça coisas exóticas onde a especialidade é claramente indicada.

Serviço

Bibi Sucos - Copacabana
Rua Miguel Lemos, 31, Copacabana, Rio de Janeiro
O que comi: Suco de Pitanga (R$4,50), Hamburger de Salmon ($5,00)
Benefício/Custo: justo

2 comentários:

rafs disse...

pow, cara, se eu soubesse q vc se amarrava em pitanga, a pítangueira aqui de casa tava cheia e só os passarinhos é que comiam...
agora já era

Maria Viene. disse...

Também já caí nessa do hamburguer de salmão...decepção...