sábado, 1 de agosto de 2009

Notícia Furada no últim post

Oi pessoal,
Segundo vejo no RNAm, comunicado da Monsanto sobre o último post:

A Monsanto esclarece que não procedem os boatos de que a empresa teria entrado como uma ação judicial contra uma campanha educativa coordenada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) sobre os benefícios de alimentos livres de agrotóxicos.

A empresa desconhece a origem dessa informação e reafirma o respeito pela liberdade de opinião, expressão e escolha do mercado, instituições e empresas pela utilização de culturas convencionais, geneticamente modificadas ou orgânicas.

A Monsanto se orgulha de ser líder em biotecnologia agrícola e acredita profundamente nos benefícios das culturas geneticamente modificadas, que têm potencial para ajudar a aumentar a produção de alimentos, com menos recursos naturais e, ainda, melhorar a vida de agricultores em todo o mundo.

Abraços,

Cláudia Santos
CDI Comunicação Corporativa
(11) 3817-7925 / (11) 8192-4134
E-mail: claudia@cdicom.com.br"

De fato não houve liminar, como amplamente divulgado na internet, mas é certo que houve uma paralisação no processo de lançamento, além do esperado. Ainda segundo o RNAm, o Ministério da Agricultura e Pecuária vai voltar a disponibilizar a cartilha em seu site no dia 3 de agosto.

Esperamos que não venha "modificada"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um documentario sobre a Monsanto muito sinistro.
Achei no Hulu.


[]s,
Guilherme Pinto

Zitolito disse...

Seus adversários são fortes, bicho.