sexta-feira, 12 de junho de 2009

Big-Bi

O Big-Bi é um amigão de todas as horas. Todas mesmo, suas filiais funcionam 24h, pelo menos nos fins de semana. Útil para os estômagos mais fracos que querem evitar os podrões da madrugada, mas não têm nada na geladeira em casa.

Sempre que recebo um visitante estrangeiro, uma das primeiras recomendações que faço é que parem pelo menos três vezes por dia em alguma loja de sucos do Rio e peçam sempre um suco diferente. Não existem muitos lugares no mundo onde se possa fazer isso como aqui.

E é por isso que eu adoro o Big-Bi. Posso tomar sucos maravilhoso e saciar minha fome de maneira honesta a qualquer hora do dia e da noite. Desta vez fui de sanduíche de filé mignon com queijo e laranja com acerola. Nunca havia pedido esse suco, e resolvi imitar o camarada que pediu na minha frente. Tudo ótimo, no bom padrão de sempre.

O último parágrafo, como de praxe vai para a reclamação. Se eu fosse diabético, já tinha caído duro. Pedi meu suco sem açúcar, e veio com. Tudo bem, acontece, mas se eu fosse eles não botava açúcar nunca e deixava isso a gosto do cliente. Enfim, como sempre, nada é perfeito, mas as vezes chega perto.

Ah, não podia de esquecer do último elogio: eis aqui uma exceção à regra das franquias. Finalmente achei uma que gosto. As filiais incluem Lapa, Jardim Botânico, Catete e outros...


Serviço
Big-Bi
Praia de Botafogo, Rio de Janeiro
O que comi: Filé mignon com queijo no pão francês (R$7,50), laranja com acerola (R$3,00)
Benefício/Custo: justo

Um comentário:

André Sampaio disse...

O Big Bi é podre. Comia lá e quase sempre passava mal. Depois que a loja de Copa foi autuada parei de comer lá de vez. Veja detalhes no link abaixo:

http://www.wikirio.com.br/Big_Bi

abs,
André Sampaio